Projetos Viários Urbanos
- planejamento viário dos acessos e sistema viário interno do empreendimento Lagoa dos Ingleses (atual Alphaville) no Entroncamento da BR 040 com a BR-356/MG (acesso a Ouro Preto).
- projeto final de engenharia para dois lotes de projeto de melhorias físicas e operacionais, dentro do programa Desatando Nós de Trânsito, composto por oito interseções, dentro da cidade do Rio de Janeiro, para a CET-Rio.
- projeto viário do programa Rio Cidade II, para a localidade de Marechal Hermes, totalizando cerca de 2,0 km. de vias.
- projeto final de engenharia da Via Parque da Lagoa da Tijuca, entre Av. das Américas e Via Parque Shopping, com extensão de aproximadamente 2,5 km em pista dupla.
- projeto funcional e projeto final da ampliação da Av. Abelardo Bueno, entre Ayrton Senna e Estrada Pedro Correa, inclusive interseção em desnível com a Av. Ayrton Senna.
- projeto funcional do segmento entre a Estrada Pedro Correa e a Av. Salvador Allende
- projeto funcional e projeto executivo do sistema viário do entorno do Power Center Wal Mart, em Del Castilho/RJ, inclusive conexões com a Linha Amarela.
- projeto final para melhorias do sistema viário no entorno do Carioca Shopping.
- projeto funcional e projeto executivo para as melhorias do sistema viário no entorno do Shopping Iguatemi Campinas.
- sistema viário de acesso totalizando 4,0 km de vias, para acesso ao Centro Empresarial Engenho d’Água e Centro Administrativo Nacional do Sesc/Senac.
- sistema viário de acesso à nova Rodoviária de Petrópolis, junto à BR-040
- projeto funcional do Corredor T5, via exclusiva para ônibus articulado expresso entre a Barra da Tijuca e a Penha, com extensão de 25 km.
- Projeto Geométrico do sistema viário para implantação do corredor de ônibus Charitas – Piratininga (Niterói-RJ), com extensão de 20 km.
